Sábado, 23 de junho de 2018
62 9 9849-3426
Polícia

18/05/2018 ás 06h58 - atualizada em 22/05/2018 ás 20h26

49

Iury Martins

Niquelândia / GO

Genarc localiza espingarda e munições na Vila São Vicente
Um celular furtado também foi encontrado. Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão dentro da Operação Maio 10: criminosos na alça de mira
Genarc localiza espingarda e munições na Vila São Vicente
Agente de investigação da Polícia Civil de Niquelândia cumpre mandado de busca e apreensão em casa simples da Vila São Vicente, com autorização do Poder Judiciário (Foto: Divulgação/Policia Civil)

Desencadeada na área de abrangência da 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil (10ª DRP) de Uruaçu, hoje sob o comando do delegado Rodrigo Pereira, a Operação Maio 10 apresentou resultados satisfatórios em Niquelândia na manhã da terça-feira (8) quando o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) prendeu Suelani Santos dos Anjos Fernandes e José Ferreira da Silva, pelos crimes de posse de arma de fogo e receptação na Vila São Vicente, região da Vila Mutirão.


O trabalho do Genarc contou com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar de Niquelândia no cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, que atendeu pedido do delegado Cássio Arantes do Nascimento, para que a casa de Sueli e José Ferreira fosse vasculhada pela PC.


No local, o Genarc encontrou uma espingarda calibre 36 e munições intactas do mesmo calibre; um celular LG modelo K10, proveniente de furto em Goiânia; e outros celulares sem comprovação de origem no momento da detenção do casal.


Suelani confirmou que comprou o celular, mas que desconhecia o fato do mesmo ter procedência duvidosa. Por seu turno, José Ferreira disse que recebeu a espingarda como herança sem que, no entanto, apresentasse registro da arma ou das balas.


Eles foram autuados em flagrante mas pagaram fiança e vão responder ao processo em liberdade. Há cerca de três anos, como se sabe, o Estatuto do Desarmamento foi flexibilizado e os crimes de posse/porte ilegal de arma/munições deixaram de ser inafiançáveis.


Genarc apreendeu espingarda calibre 36, celular furtado e diversos objetos sem comprovação de origem em casa na Vila São Vicente, em Niquelândia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

FONTE: Excelência Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados